quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Sinto que não existo, e isso já faz um tempo, ainda que lute contra esse sentimento, não consigo sair das sombras. E quando não se pensa vivo, desejasse a morte.  A angústia e a tristeza sempre fizeram parte do que sou, ou talvez, devo dizer do que me tornaram, porque ainda não tenho certeza se sou o que fizeram de mim, ou se sou o que fiz com o que fizeram de mim. - Pensamento inutil esse meu. Sou o que não existe e ponto final.
 Sinto-me muitíssimo sozinha,  existe um distanciamento dilacerante entre mim e as pessoas que me rodeiam, não sei se por culpa minha ou delas, ou talvez, não existam culpados,  uma vez que  nunca existiu um elo verdadeiro entre nós, e é por isso que sinto que não tenho ninguém, que nunca existiu alguém. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.