terça-feira, 5 de outubro de 2010

Silêncio !


Que esta minha paz e este meu amado silêncio.
Não iludam a ninguém.
Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta.
Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios.
Acho-me relativamente feliz...
Porque nada de exterior me acontece…
Mas,Em mim, na minha alma,
Pressinto que vou ter um terremoto!"
E juro a voce que não vejo a hora que isso me aconteça, espero de verdade que alguma coisa aqui movasse pra tudo que sei que posso ser.


Mario Quintana





Prefiro guardar pra mim o que sempre me atormenta , gosto de viver no meu mundo , gosto do jeito que o meu silêncio me compreende , não adiantaria falar dos meus sentimentos e dos meus verdadeiros desejos, pois ninguem saberia como tratá-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.