terça-feira, 5 de outubro de 2010


"Ô, Zé, ando tão desorientado, já faz tempo.
E me escondo, e não procuro ninguém,
e fico mastigando minha desorientação.
(...)
Tantos trancos. E o meu olho nem conseguindo
ver mais nada bonito."

Caio Fernando Abreu .

Me sinto assim na maioria das vezes, e as pessoas que encontro não parecem estar na mesma sintonia que eu, é muito assustador pensar-se sozinho nesta vastidão que é o mundo, é acima de tudo muito doloroso carregar sensibilidade quando ela não é aproveitada pra quase nada.
Quando tem muito sentimento dentro da gente e a gente não usa ele apodrece, e vai envenenando tudo por dentro, a nossa cara fica amarradas, pessoas não gostam de ficar muito perto ( deve ter mau cheiro), sentimento demais pesa, paralisa. Quando tem muito sentimento e ninguém quer dividir isso contigo meu amigo trate de exorcizar, de se limpar, chora pra ver se passar, esteriliza o coração ou então vai sentir uma dor de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.