quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Apenas uma Crônica do dia-a-dia ...

Fazia um bom tempo que não entrava em um Pau Amarelo via cais. subo no ônibus, pago a passagem, escolho um lugar do lado de alguma pessoa menos estranha que eu, dessa vez eu pude escolher o lugar, culpa do horário, me aconchego na cadeira e começo a cantarolar a música que ouço, penso comigo: 'humm quanto bom gosto, que milagre alguém está escultando o Tom e o Vinicius, é pra glorificar de pé gente !!'' e continuo cantando, sempre olhando pros lados pra ver quem tá ouvindo aquelas músicas tão boas... 10 minutos depois ainda não havia encontrado quem estava ouvindo, comecei a perceber que as músicas vinham do alto, simmmmmmmmmmmm é isso que você pensou, sim !! era do sistema de som do ônibus de onde as músicas saiam!! e eu curtindo o momento continuava a cantarolar e até deixei de lado os meus queridos fones de ouvido... 20 minutos de viagem, adormeci com Ney aos meus ouvidos me falando que ainda é Cedo amor ... estava em um estado inebriante, mesmo adormecida ainda continuava a ouvir as músicas que tocavam ... ouvi assim as palavras de cazuza ecoar em meu pensamento me mandando sair da suposta vida de migalhas, de alguns homens que me tratam como um vento que passou ... '' Ouvi Chico na voz de Maria perguntando-me se Deus seria tão cruel aponto de criar todas as coisas só pra adora-lo , e criando ele nossos desejos, mostra-nos os vales onde jorram o leite e o mel, sendo esses vales apenas dele ... Desperto do estado em que me encontrava duas paradas antes do meu destino com o próprio Chico cantando aos meus ouvidos : ''Não se afobe, não Que nada é pra já ... '' e desço com ele ainda dizendo-me : ''O amor não tem pressa, ele pode esperar em silêncio... '' Desço rindo e a cantarolando Cartola ... ''Deixe-me ir Preciso andar, vou por aí a procurar ... rir prá não chorar...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.