sexta-feira, 11 de outubro de 2013







A urgência de escrever me revira por dentro. Paro. penso. repenso. tendo deixar rolar... nada. Ouço os gritos. os silêncios. consigo sentir o vazio. Faz bem um mês que não consigo escrever nada. me faz falta. estou fazendo uma coleção de frases intermináveis. alguma coisa me falta. reafirmo. Ainda não sei bem o que é. mas preciso descobrir o quanto antes. Talvez eu esteja apenas precisando voltar a ler meus romances. cafona. eu sei. mas me ameniza a existência. Embora, qualquer Ficção possa fazer o mesmo. Amanhã começo um novo livro; quem sabe não seja só isso que me falta. espero que seja. Não estou mais suportando a sensação de sentir-se vazia, estando cheia dessa urgência de colocar pra fora esse turbilhão de pensamentos que me revira por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.