domingo, 18 de agosto de 2013

Pra aquecer esse Domingão frio!



O cara é foda! Só uns trechinhos de algumas músicas pra vocês ...


''(...) Não é o que eu quero dizer. é o que o espírito pede
Sex, drugs and rock n roll
Nem que nada sei eu sei, sócrates errou''(...)  - in Réus  



'''(...) Sou utopia e pé no chão de sobra
Foda-se a direita burra e a esquerda retrógrada. (...)
A razão acovarda, a emoção encoraja
Andar pra frente é a regra não importa o que haja
Vou acender um incenso, pensar no que eu penso
Enquanto me admiram em silêncio e me julgam em voz alta. (...)'' - In Devaneios Retianos 



''(...) Meus olhos confrontam com tudo que o olho vê
Meu estômago ronca mas não consigo comer
Me envolvi, nem sei como é que eu vou resolver
Paguei pra ver, vou morrer de tanto viver (...) ''- in Nirvana



''(...) Eles querem o bem, eu quero a verdade
Vivem pra deixar bens, eu pra deixar saudade

 (...)Do submundo vou subverter, ou você
Intimida o mundo ou mundo intimida você
Ligado e perigoso, se eles são iluminados
Eu sou luminoso
Pode dizer que meu sonho é inútil
Os loucos românticos sempre riem por último.'' - in Neurótico de Guerra



''(...) Sem help dos crentes e mais sapiência
Se deus é perfeito, ele é indiferente
Nem toda rebeldia é inteligente
Mas, como sempre, toda inteligência é rebelde, entende?'' - in Estilo Livre 




''(...)Tenho sede de vida pra fugir da tortura
Enxergar a sanidade de mãos dadas com a loucura
Liberte a sua mente, ilumine onde passa
Vejo a verdade escondida
Na cortina de fumaça
Altere a ordem estabelecida e tudo vira caos '' - in Libertários não morrem 

''Corre atrás do teu, vim fazer o meu
Escolhi viver por algo que vale a pena morrer
Eu vim pra zuar, degustar o presente
Diz que eu vou me atrasar, vou demorar pra sempre...'' -  in D.u.t.u.m.b



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.