quarta-feira, 3 de outubro de 2012



Deixa eu ficar quieta, deixa eu ficar em silêncio. Deixa eu me sentir sozinha, tá tudo bem assim. Logo passa ...









Ps¹: Não sei quem escreveu essa frase, se foi eu ou outra pessoa, não recordo. Tava vendo meu fotolog e encontrei essa frase perdida por lá com data 13\06\10, fiquei em dúvida e fui procurar e só encontro postagens com data posterior, caso alguém queira reivindicar a autoria, por favor ficar a vontade!!!! 



3 comentários:

  1. Passa sim, eu estou esperando essa minha fase passar também, mas ás vezes é tão bom ficar sozinha né?

    Bjs flor. ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ka, boa noite!!
    O silêncio, às vezes, é a melhor de todas as companhias. Ou a menos pior. Ou a única a quem podemos confidenciar. Ou a única que não terá uma resposta que nos incomode.
    Então, um brinde a esse ser que tem todos os ouvidos para nossas inquietações e, sendo mudo, não nos recrimina por nada que lhe confessamos! Um brinde ao às vezes imprescindível, insubstituível silêncio.
    Entretanto, como talvez a própria data do texto demonstre, os silêncios são momentos da nossa vida. É o tempo de nos encontrarmos. Silêncio prolongado é perda, porque a vida tem sons mágicos a cada nova manhã, a cada novo olhar, a cada nova circunstância. Silêncio prolongado é perda porque nossa alma existe para expressar-se e para ser impressionada pela expressão de outro...
    Quanto à foto... Ah.. A foto... A foto... Eu a copiei, girei para cima, observei longamente em silêncio, sorri, disse comigo mesmo: maravilhoso... o silêncio. rs
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Lello

    ResponderExcluir

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.