quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Voltei.


Tava com saudades desse canto, mas incrivelmente voltei faz uns quatro dias  e não tive coragem de vim aqui, de ver o que tinha deixado antes da viagem, confesso que tava com medo de relembrar alguns sentimentos, passei dias maravilhosos, fantásticos, acordando ou melhor nem dormindo pra poder receber as energias do nascer do sol, tomei banho gelado de mar, fiquei na praia deserta esperando o nascer da lua, senti imenso prazer em me banhar no mar ao crepúsculo, e principalmente a noite (meu horário favorito!). Ouvi meu silêncio gritar, junto com o canto da maré, numa melodia perfeita. Conversei com pessoas queridas, desconhecidas, passei muitas noites em claro em lugares que confesso não tinha a minima vontade de está, mas está lá me fez feliz por alguns momentos, me fez esquecer momentaneamente as minhas dores, amores e etc. Respirar o ar mais puro me fez refletir bastante sobre mim, sobre ele, sobre o mundo, sobre os outros, estou de volta pra recomeçar o que já se iniciou, o que já foi, o que era pra ter sido, e o que será. Que sejam dias Claros, dias límpidos, dias leves, dias doces, mas principalmente que sejam dias: NOVOS DIAS.

2 comentários:

  1. Que as novidades sempre aconteçam pra você!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Karen, boa noite!!
    Como já confessei, eu estava com saudades, querendo saber se as férias estavam boas. Que bom, tudo isso que você conta! Você falou de muita coisa deliciosa, e até mesmo ter estado em lugares onde não gostaria exatamente de estar foi uma esperiência importante! Nós crescemos à medida que experimentamos (dentro, é claro, da noção verdadeira do que seja experimentar). Agora será minha vez, e espero ter coisas maravilhosas para fazer também, no meu mês de voo!
    A vida está toda à sua frente, moça. E é a SUA vida, o presente que Deus lhe deu. Aproveite-o com sabedoria! Viva, não deixe de viver por nada. Não se acovarde, não se prive, não se aprisione a nenhum sentimento menor que a felicidade!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos
    Leo
    PS - Essa bicicleta aí me deu uma inspiraçãozinha pequenina... Seria muito ruim você me autorizar a usá-la com um poema?! Claro, com os devidos créditos daqui.
    Beijo

    ResponderExcluir

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.