sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012



Um dia eu aprendo a ser feliz todos os dias. 

Um comentário:

  1. Oi, Karen, boa noite!!
    Enquanto dissermos: "um dia", e não: "hoje"... e enquando dissermos: "(ainda) aprendo", e não: "começo a aprender", esse dia vai demorar a chegar.
    Hoje, agora, aqui, a vida está toda em nós. Muitos dos que serão felizes amanhã não terão amanhã... Muitos dos que aprenderão a ser felizes poderão descobrir, por uma enfermidade, por uma deficiência, por uma perda, que são felizes demais hoje, só não sabiam...
    Fui a um casamento, uma vez, com toda a minha família... Olhei a cada um deles com todo o amor do meu coração, e disse a mim mesmo: hoje é um dos dias mais felizes de minha vida! Passados alguns anos, quatro deles já partiram... Ah! Eu era ainda mais feliz que sou hoje... E sabia!
    Um beijo carinhoso
    Doces sonhos, princesa
    Leo

    ResponderExcluir

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.