quarta-feira, 30 de novembro de 2011


E o meu jardim está assim, tento me enganar criando ilusões, recriando alegrias que não existe, que nunca existiriam, e descubro, que no fundo sempre soube que o meu jardim na verdade sempre fora assim, sempre, sempre ...


 Preciso de fé, urgentemente de fé ... não sei em quê ou em quem, mas preciso, preciso acreditar que o meu jardim florescera algum dia, que as minhas angústias um dia iram sessar, que a tortura de viver e não saber o porque chegará ao fim, não aguento escultar as pessoas me  falando pra ter fé,- tenha fé! ... -mas em quê ?? eu definitivamente não sei o que é ter fé ... ultimamente ando pensando muito nessa questão de fé, eu mesma digo para as pessoas terem fé, mas eu não á tenho. ( um verdadeiro Paradoxo) Mas ver as pessoas terem, pedir para elas terem fé, me dá vontade de ter fé, de buscar por ela, de lutar contra meus próprios pensamentos e só sentir, sentir que posso senti-lá, sentir que estou viva porque tenho fé, mas minha melancolia e angustia não me deixa sentir, me leva pra bem longe do que se possa entender por fé, talvez por não acreditar no Homem, em Deus, em MIM é que me torna um ser que apenas come pra sobreviver e não pra viver ... ainda não desisti da luta, antes de dormir peço á ''Deus''  ou a quem quer que seja( pois acredito que existe uma energia superior á minha, uma luz capaz de lumiar qualquer  buraco negro), que me mande um pouco mais de luz e de FÉ, e peço sempre que as pessoas peçam o mesmo pra mim.

4 comentários:

  1. Karen!!
    O que acontece menina linda!?
    Não quero você assim. Vamos dar um jeito nisso?!

    Venha pegar um livro dos que gostou no Blog Luz, estão aqui em casa esperando você!
    Venha...

    Beijinhos Iluminados!!
    Muita Luz!!

    ResponderExcluir
  2. Karen sinta-se a vontade pra roubar sempre que quiseres, é um alivio saber que compartilhamos algum sentimento, é um alivio saber que não estou só.

    ResponderExcluir
  3. Me gusta la imagen que combinas con tu texto, tienes un bonito espacio,
    si te gusta la poesía te invito a mi nuevo espacio.
    feliz fin de semana.

    ResponderExcluir

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.