quinta-feira, 14 de julho de 2011

Dia mundial do Rock - Singela homengem com a Divã do Rock Brasileiro.



ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


Ps¹: Adoro a Rita , tenho algumas bandas de rock que eu amo de paixão, algumas que na minha adolescência foram bastante presente.
Ps²: Tenho uma curiosidade, que eu acho super interesante e tinha que compartilhar, certa vez em uma entrevista foi perguntado a um Rockeiro o porque que o simbolo do rock , do metal e seus derivados, era uma CAVEIRA, e ele simplesmente respondeu : Porque as caveiras são todas iguais, você nunca sabe se a pessoa era negra, branca, gorda ou magra. Entre nós não há preconceito, e não deveria haver entre nenhum grupo.

 Ps³ :É, isso é um tapa na cara  de algumas pessoas super preconceituosas. --'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.