segunda-feira, 25 de abril de 2011

Porra eu preciso ser internada.




-
Pedi pra mãe – me interna, to infeliz pra caralho.
Aquela velha história do amigo engarrafado me era completamente aplicável, não havia companhia melhor. Porque eu não desejava conversar, pessoas se preocupam demasiadamente e eu não precisava de especulações, conversas enfadonhas e repetir tudo o que estava acontecendo comigo. Não.
Eu não quero falar sobre isso. Isso o quê? Se eu tivesse noção do que era... Acontece que esses dias estão tortuosos e eu não desejo levantar-me daqui, a poltrona já adquiriu o formato do meu quadril e a TV me dá o entretenimento necessário para continuar trancafiada aqui. Sossego é o que eu quero. Desde que ele fora embora, eu ouço versos que me falam sobre amores arruinados, o coração já não bate, esquecera completamente o tal do Tum-tum-tum. Será que o coração bate assim? Há algum tempo que não sei como ele reage, porque os dias estão vazios. Sabe toda aquela ideologia de que é possível viver sozinho? Pois é. Acreditava nisso piamente porque ele estava ao meu lado, agora que se foi, tudo é cinza. E eu chorei um oceano inteiro essa noite. Eu precisava esvaziar. Porra eu preciso ser internada.

5 comentários:

  1. Olá, também estou como tu. Passo os dias sozinha sem vontade para nada e não quero falar com ninguém, não quero enganar mais niguém e dizer que está tudo bem. Não está.
    Já pedi aos meus pais para me internarem. E eles? Mandaram-me para um bruxo, dizendo que eu só podia estar possuida. E agora obrigam-me a tomar um chá que sabe mal pra porra por causa do alegado espirito -.-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anônima, as pessoas não entendem esse sentimento de vazio que uma pessoa pode sentir. Te aconselho a ler, ler muitos livros nesses dias. Ler literatura Erótica, romances, poesia. A mim quase me preenche esse vazio. aprendi com os livros muita coisa, e faço das palavras minha companhia e assim não me sinto tão só. Se interna nos livros! é a melhor saída! Cria teu próprio mundo, teus desejos, teus encontros, tuas lagrimas, tua solidão, mais cria também companhia... porque ninguém pode ser feliz sozinho. ou bastando a si próprio.


      Cheiro e ânimo sempre.

      ps: espero que veja e entenda o que digo.

      Excluir
  2. eu presiciso ser internada ps:me escutem

    ResponderExcluir
  3. Eu também quero ser internado...

    ResponderExcluir

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.