sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Meu Sorriso mais sincero, e pronto meus problemas se Foram



"Eu encontrei outro significado no meu mundo que não fosse somente reclamar e chorar pela existência de problemas que não podem ser solucionados. Eu encontrei a chance de sorrir diante desses grandes problemas, como se eles fossem uma brincadeira de criança. Um problema grande, pequeno, médio ou só um problema deixaram de me afetar e de me corroer por dentro, por fora, por cima ou por baixo. Um sorriso é fatal para qualquer problema imbecil. Eu encontrei medidas simples, práticas tão fáceis e de baixo custo que na maioria das vezes eu não preciso recorrer e incomodar Deus com minhas miseráveis reclamações de humana mimada. Eu facilmente sei sorrir. Diante de qualquer obstáculo, de qualquer pessoa, de qualquer espelho. É só me olhar e perceber meus lábios esticando-se, meus dentes surgindo, minhas covinhas afundando. Problema nenhum é capaz de desfazer a magia que há nos meus lábios. Problema nenhum. Merda nenhuma. O bom-humor sendo adicionado a uma garota sorridente faz do meu mundo um dos mais agradáveis ambiente. (...) Eu encontrei a mágica, a fórmula e o resultado final para a resolução de problemas. É só estampar na cara um leve, sincero e suave sorriso, encarar o que está lá fora, subir num salto alto, vestir um cetim azul-escuro e eu garanto, eu me garanto para resolver problemas dos mais variados tamanhos. Afinal, problemas grandes, médios ou pequenos não são fortes o suficiente para enfrentar uma mulher grande, média e pequena como eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.