sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Estou Naqueles dias .

Hoje eu estou naqueles dias. Naqueles dias em que nem as palavras do meu batalhão de amigos conseguem tranquilizar meus nervos. Naqueles dias em que meu corpo está tremendo por dentro, em que as minhas mãos nada conseguem segurar. A comida não desce, o amor não favorece. Hoje é um daqueles dias em que o sol deu às costas para você. É um dia indiscutivelmente ruim. É um dia em que se alguém lhe disser o que você não está precisando e nem quer ouvir ou você o manda para a puta que o pariu (ou algo pior) ou chora até que o seu estoque de lágrimas acabe. Estou naqueles dias de quebrar o espelho se ele insistir em refletir minha imagem distorcida. Naqueles dias em que eu jogaria minha maquiagem no lixo se eu não soubesse que o maldito arrependimento me humilharia a ponto de me fazer entrar na lata de lixo querendo minhas preciosidades de volta. Estou naqueles dias em que eu vomitaria com qualquer abraço. Em que o peito ta apertado implorando por qualquer ar impuro. Estou naqueles dias de quebrar os dentes de alguém e de jogar o miserável computador pela janela do décimo andar de qualquer prédio infeliz. Estou naqueles dias em que imagens ou notícias trágicas não me fariam pensar nem repensar sobre minhas reclamações ou sobre a minha raiva. Naqueles dias de reclamar de barriga cheia, mesmo que ela esteja vazia. Naqueles dias em que todo o mundo pode explodir e eu não me importo de ficar sozinha nele. Hoje é um daqueles dias egoístas, em que eu mato mais não morro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.