quarta-feira, 6 de outubro de 2010

A Verdade é que me Fere


Por favor me responda porque doi tanto viver, para alguns pelo menos, como se e historia de felizes para sempre fosse exatamente ao contrario, doi simplesmente como num seriado esperando para a próxima temporada, as coisa acontecem sucessivamente , quando se chega o ponto em que os créditos passariam e começaria a historia encantada alguma coisa acontece e volta a estaca zero, de dor, sujeira, destruição tudo fica escuro e não acaba nunca.
Essa sensibilidade da porra que fode tudo, que modifica o que na verdade seria simples, essa coisa de não entender nada e não fazer parte de nada, porque, onde leva se não se transmuta em criatividade, em paixão por algo maior? Se existe apenas essa dor latente na pele, na carne e nem é imaginada pelos outros, essa cara de quem não esta prestando atenção a nada e na verdade sente tudo com muita força, com muita violência, como se as coisa lhe fossem jogadas na cara com ódio.
A verdade não fala de amor, a verdade nem o conhece, verdade rasga e tira o brilho, sangra, se pergunta quem são os que ninguém lembra, a verdade existe e alguns não enxergam e seguem felizes, com suas famílias, seus lares, em belas casas, com belas vistas, eu não estou lá. Como falar de algo que não conheço, se a verdade é que me enlouquece diariamente, se me faz questionar Deus, se me faz questionar a mim mesma, se a verdade é que me fere.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.