sábado, 23 de outubro de 2010

Muito e Sempre


"— Você acha que o nosso amor pode fazer milagres?" (CFA)


Ele odiava aquele batom escarlate, misturado com o senso de
humor sarcástico dela,
(mas não parava de olhar para aqueles lábios);
Ele odiava quando ela ouvia Oasis no último volume,
(mas ele só conseguia dormir, quando imaginava ela cantando);
Ele odiava o cabelo dela tão liso naturalmente e sem graça,
(mas tinha ciúmes do vento quando o bagunçava).


Ela odiava aquele cigarro, junto com a bagunça dele,
(e de tanto não gostar de vícios, ela tornou-se viciada nele);
Ela odiava a paixão rubro negro que ele tinha,
(mas em segredo, torcia para o time de futebol dele);
Ela odiava quando ele deixava a barba crescer,
(mas amava os arrepios que sentia, quando seus rostos estavam colados um no outro).

— Apesar de muito, meu amor é muito maior.
— Apesar de sempre, eu sempre vou te amar


"— Eu acho que o nosso amor pode fazer tudo..." (CFA)


CREDITOS : http://sorrisomudo.blogspot.com/
Não sabia o autor desse texto então não coloquei, mas hoje fui comunicada o nome do autor , sempre ponho autor desconhecido , quando não conheço mas por descuido, pequei esse texto em algum fotolog e não tinha o autor , mas a dona do texto entrou em contato comigo e mais que justo ela mereçe o seu devido credito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.