sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Meu Submarino segue !


Como meu humor muda mais que a lua.
Hoje carrego uma sutileza que não é minha.
Uma angústia doce se é possível.
Tantas mudanças silenciosas vêm ocorrendo.
Todas tocam direto no coração.
E eu definitivamente aprendi a esperar menos das pessoas.
E a exigir mais de mim.
Não vale a pena, esperar o que os outros não estão dispostos a oferecer.
Então se ta bom pra você e bom pra mim, continuo.
Ou esqueço e toco em frente. Foi um amadurecimento forçado e passado da hora.
Não vou dizer que desisti do amor, isso ainda não.
Mais como não o vejo sendo possível nesse momento,
Coloquei prioridades e ser feliz sozinha ou acompanhada é o topo.
Posso dizer que tive uma lenta progressão, me deixa contente.
Tem só duas questões mal resolvidas, uma eu aprendo e passo por cima e a outra devo riscar da minha vida.
Ai sim meu "submarino"segue seu rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.