sábado, 23 de outubro de 2010

Eu te amo


"Diz, quem é maior que o amor?" (Los Hermanos)


Eu te amo, mesmo sem nunca ter falado para você.
Mesmo não mais olhando em seus olhos, nem ouvindo sua voz.
Mesmo não fazendo mais parte da sua vida.
Eu te amo, apesar dos "portantos, não dá mais certo, adeus".
Apesar do seu coração de gelo (que um dia eu derreti).
Apesar do meu coração de pedra (que um dia você quebrou).
Eu te amo, mesmo com Km de distancia entre nós.
Mesmo te odiando alguma vezes.
Eu te amo, mesmo não sabendo amar.





CREDITOS : http://sorrisomudo.blogspot.com/
Não sabia o autor desse texto então não coloquei, mas hoje fui comunicada o nome do autor , sempre ponho autor desconhecido , quando não conheço mas por descuido, pequei esse texto em algum fotolog e não tinha o autor , mas a dona do texto entrou em contato comigo e mais que justo ela mereçe o seu devido credito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O sonho de toda palavra é sentir o que tenta explicar.