
segunda-feira, 27 de dezembro de 2010
domingo, 26 de dezembro de 2010
Pour moi et pour les autres je.
Gulas .. ER, résumant Teso
Moyenne ?
Attendre, veulent et croient
Mes désirs

Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades e que eu não vivo sem você. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto do tanto que eu amo você, e que ninguem vai tirar isso daqui, de mim. Eu tenho vontade de passar todas as noites do resto da minha vida de conchinha e beijo de esquimó. De dizer pras minhas amigas que pra mim, você é aquele cara que todas as mulheres passam a vida toda procurando, mas eu -por toda a sorte do mundo - achei primeiro. Eu tenho vontade de cheirar, de morder sua orelha, só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração pelo resto da vida aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu.
Quando perceber será tarde demais .
Talvez um dia você acorde cedo e sinta saudades de mim. Procure e não encontre nada que te faça feliz. E você abra a janela, saia na rua e grite meu nome. E mesmo assim eu não estarei aí. Talvez um dia as nuvens do céu desenhem meu rosto.. A lembrança te fará chorar e as lágrimas te impedirão de me ver.. E mais uma vez eu não estarei aí.. Talvez um dia passeando na praia, você encontre meu nome escrito na areia, e aí, mesmo que você não queira, as águas do mar me levarão para longe.. E mais uma vez eu não estarei aí.. Talvez uma dia você perceba que eu existo, mas o tempo passou tão depressa e me levou com ele, e só você não foi capaz de seguí-lo. E mais uma vez não estarei aí.. Talvez um dia você perceba que eu sempre estive ao seu lado.. mais esperei tanto e resolvi partir…
É Feitiço só pode .
Eu ? eu ! (silêncio)
Uma vida com você , nunca que será resto .
sábado, 25 de dezembro de 2010
Essa é a minha maior curiosidade .
O aconchego do meu lar , mim conforta .
Só Deus me entende .
Você me faz remar , intão não para .
Não faz sentido .

"Ele vestiu-se de papai noel e caminhou dois quarteirões até a casa dela. Hesitou um momento, observava as luzes dos carros passarem enquanto as crianças acenavam, encantadas com o bom velhinho. Quando a rua ficou escura, ele deu três batidas de leve na sua porta e a moça abriu. Ela assustou-se. Ficou mais pálida do que já era. Não o reconheceu. Ele lhe entregou um saco vermelho e macio, esperou que ela abrisse. Ela sorriu, agradeceu e fechou a porta. Ele ficou ali parado, fracassado por não ter sido reconhecido, por seu esforço não ter dado certo. Ele só queria a moça de volta (...) A moça correu, sentou-se no chão, ao lado da árvore enfeitada com luzes, presentes e chocolate e abriu o saco. Dentro dele havia uma caixa e ao abrir a caixa ela se deparou com três plaquinhas brancas e algo escrito em negrito. Ela puxou a primeira placa e nela havia escrito: PERDÃO. Ela puxou a segunda e saiu: UMA NOITE QUE EU TE FIZ FELIZ. Ela puxou a terceira, com o coração a mil: ABRA A PORTA. Ela correu, deixando a caixa de lado e abriu a porta, ele continuava de pé, na mesma posição em que o deixara, esperando. Ela o abraçou e o beijou apaixonadamente. Ele chorou, por longos minutos e agradeceu. Ela o puxou para dentro e olhou para a mesa. Só havia um prato, um copo, um par de talheres. Ela correu até a cozinha e acrescentou mais um prato, mais um copo, mais um par de talheres. Esse natal ela não passaria sem ele e ele não passaria sozinho."
Meu coração é só teu .
Tal como um livro .

Sou como um livro. Há quem me interprete pela capa. Há quem me ame apenas por ela. Há quem viaje em mim. Há quem viaje comigo. Há quem não me entende. Há quem nunca tentou. Há quem sempre quis ler-me. Há quem nunca se interessou. Há quem leu e não gostou. Há quem leu e se apaixonou. Há quem apenas busca em mim palavras de consolo. Há quem só perceba teoria e objetividade. Mas, tal como um livro, sempre trago algo de bom em mim.
QUERIDO PAPAI NOEL
...
E quem diria :leve
Não é Fácil , é estranho.

Não é fácil, não pensar em você. Não é fácil, é estranho não te contar meus planos, não te encontrar. Todo dia de manhã enquanto eu tomo o meu café amargo. É, ainda boto fé de um dia te ter ao meu lado. Na verdade, eu preciso aprender, não é fácil, não é fácil. Onde você anda, onde está você? Toda a vez que eu saio me preparo para talvez te ver, na verdade eu preciso esquecer não é fácil, não é fácil. Se você quisesse ia ser tão legal, acho que eu seria mais feliz do que qualquer mortal. Na verdade não consigo esquecer,
não é fácil, é estranho '
(Marisa Monte)
não é fácil, é estranho '
(Marisa Monte)
A verdadeira magia é a nossa incompreensão .

Chorar por tudo que se perdeu, por tudo que apenas ameaçou e não chegou a ser, pelo que perdi de mim, pelo ontem morto, pelo hoje sujo, pelo amanhã que não existe, pelo muito que amei e não me amaram, pelo que tentei ser correto e não foram comigo. Meu coração sangra com uma dor que não consigo comunicar a ninguém, recuso todos os toques e ignoro todas tentativas de aproximação. Tenho vergonha de gritar que esta dor é só minha, de pedir que me deixem em paz e só com ela, como um cão com seu osso. A única magia que existe é estarmos vivos e não entendermos nada disso. A única magia que existe é a nossa incompreensão."
(Caio F. Abreu)
Imagine uma pilha de dores. Se eu desfazer uma tem outra embaixo, e se eu retirar a mais profunda, todas desabam. Soluções
(Caio F. Abreu)
Imagine uma pilha de dores. Se eu desfazer uma tem outra embaixo, e se eu retirar a mais profunda, todas desabam. Soluções
sábado, 18 de dezembro de 2010
Existe um Herói que você precisa conhecer .

Existe um herói, se você olhar dentro de seu coração, não precisa ter medo do que você é. Existe uma resposta, se você procurar dentro de sua alma e a tristeza que você conhece irá desaparecer.
E então um herói surgirá, com a força para prosseguir e você deixará seus medos de lado, e sabe que pode sobreviver. E quando sentir que sua esperança se foi olhe dentro de si e seja forte e finalmente verá a verdade que existe um herói em você.
É um longo caminho quando você encara o mundo sozinho ninguém estende uma mão para você segurar, você pode encontrar o amor se procurá-lo dentro de si mesmo e o vazio que sentia irá desaparecer.
Deus sabe, é difícil ir atrás dos sonhos mas não deixe ninguém destruí-los. Se mantenha firme, haverá um amanhã, no tempo certo você achará o caminho.
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
Nosso Amor e nossos sonhos , são o que temos de melhores .

As vezes, nossos sonhos caem no chão, como pedacinhos de estrelas, que pouco
a pouco se apagam. Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo, e o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar. Mas se voltar ao céu, se darás conta que tem milhões de estrelas, e cada uma é um sonho por cumprir, e a força em seu interior, derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e os teus sonhos são a única porta para a eternidade.
a pouco se apagam. Nosso coração, chora em silêncio, e quando as lágrimas caem, gelam todo o corpo, e o coração de tanto amar se converte em gelo para não sofrer mais, para já não chorar. Mas se voltar ao céu, se darás conta que tem milhões de estrelas, e cada uma é um sonho por cumprir, e a força em seu interior, derreterá o gelo em seu coração. Só nunca deixe de acreditar, porque o amor e os teus sonhos são a única porta para a eternidade.
Se Mate mas se perdoe , pois só somos felizes se deixarmos.
A saida encontrada para todos os problemas ?? - é continuar Vendo,re-vivendo,Vivendo .

Enumero proposições como: a ser uma pessoa menos banal, a ser mais forte, mais segura, mais serena, mais feliz, a navegar com um mínimo de dor. coiEssas sas todas que decidimos fazer ou nos tornar quando algo que supúnhamos grande acaba, e não há nada a ser feito a não ser continuar vivendo.
Caio F. de Abreu
Caio F. de Abreu
O tempo não existe .

Porque hoje eu tenho muito medo de viver essa história - ele disse baixinho, com receio das próprias palavras. Mas ao olhá-la ali, sentada a sua frente, sabia que o medo não era esse, o medo era o de não viver aquela história... A história da sua vida. Ele sabia. Porque sonhava com ela passeando no seu futuro, cuidando dos seus dias, impedindo-o de partir dele mesmo. Nela tudo eram respostas. Ele sabia. E sofria por estar dentro de outra história. Talvez por isso fosse tão difícil entender por que sua vontade tinha sido sempre o sorriso dela, por que seu mundo girava, girava, girava, e sempre acabava nela. Porque tinha a deixado partir? - Mas do outro lado da mesa ela flutua, tentando equilibrar os pensamentos, sem medo algum. O tempo não existe. Ela tinha certeza da imensidão daquele amor.
Tenho ciúmes de você, é impossivél não ter .
Nada é pra sempre nem mesmo você.

"Você vai chorar por um amor, mais as suas lágrimas uma hora vão ter de acabar, porque quando você torna-se disponível para o amor, torna-se disponível para as mágoas. Você pode correr uma distância absurda, mais uma hora vai cansar, porque o seu corpo vai exigir descanso implorando para não morrer de exaustão. Você vai sorrir por alguns minutos ou por algumas horas, mais o seu sorriso vai sumir do seu rosto, porque uma hora seu maxilar vai desistir de esbanjar felicidade. Você vai gritar de alegria, de medo ou de dor, mais a sua voz não vai resistir, porque o seu grito vai enfraquecer e ser atropelado por sons mais altos. Você vai abrir os olhos, em algum dia da sua vida e perceber que um choro, uma corrida, um sorriso e um grito não podem durar para sempre, porque você não é para sempre, e as coisas que você faz também não."
Assinar:
Postagens (Atom)